7 tipos de dor diretamente ligadas às suas emoções.

Muitas vezes sofremos todos os tipos de dor e não pensamos em ignorá-lo ou autodiagnosticar sem realmente tomar a decisão de descobrir exatamente o que está causando dor.

Quantas vezes você pensou que a dor nas costas é simplesmente um resultado de torcer o caminho errado na cama na noite anterior?

Eventualmente, você percebe que a dor ainda está lá, duas semanas depois, mas você simplesmente exclui, leva mais dois Advil e continua com o seu dia. Em que ponto você decidiu que é hora de investigar mais para ver o que realmente é essa dor?

Quando nós de repente paramos de cuidar de nós mesmos, fisicamente, espiritualmente e emocionalmente? Por que pensamos que somos invencíveis quando realmente não somos e, de fato, realmente temos que ouvir os sinais de dor do nosso corpo? Eu compilei uma pequena lista para você mostrar-lhe como alguns dos dores e dores que você experimentou provavelmente são mais do que um músculo tirado de um mês atrás.

1. Dores de cabeça

Essas dores são a maneira do corpo de lhe dizer que precisa de algo ou precisa desesperadamente de fazer algo imediatamente. Enxaquecas e outros tipos de dores de cabeça podem ser necessárias para não estressar tanto, você precisa de mais água, comida, menos de algo ou mais de algo, mas antes de mais, a maioria das dores de cabeça são causadas pelo estresse. Seu corpo está dizendo que é hora de começar a relaxar e aprender a relaxar mais.

2. Pescoço

Ter uma dor no pescoço é mais do que apenas o seu vizinho em seu último nervo. Se você está sofrendo de dor aqui o tempo todo, este é seu corpo alertando você de toda a culpa que você está carregando e você precisa começar a deixá-lo ir. Se você está tendo dificuldade em perdoar-se de algo, talvez você tome tempo para usar uma meditação guiada ou procure ajuda para liberar essa culpa. A culpa não serve para nada. Deixe ir.

3. Parte superior das costas

Esta é a nossa necessidade ou a sensação de falta dela, de suporte emocional. Ou você está se sentindo sem amor ou você precisa começar a mostrar mais amor às pessoas em sua vida. A dor nas costas é tudo sobre nossas emoções que tem que ver com o amor e ser apoiadas. Talvez seja hora de você começar a chegar às pessoas que você ama e fortalecer esses laços um pouco mais. Ou talvez você esteja solteiro e procurando amor? Saia mais e socialize. Você nunca sabe quem você pode encontrar.

4. Parte inferior das costas

Este é o nosso núcleo, por isso, ressoa com uma base sólida ou um sentimento fundamentado ou seguro de nossa estabilidade financeira. Esta dor, no entanto, geralmente está ligada a finanças ou a falta delas. Se você está se sentindo quebrado ou chateado com o dinheiro ou seu trabalho, esses sentimentos aparecerão como uma dor na parte inferior das costas. Tente ordenar seus problemas de dinheiro e ver se eles podem ser resolvidos. Talvez tente gastar menos em coisas que você não precisa ou dá mais para que você possa manter o fluxo de abundância em andamento.

5. Dor no ombro

O termo que suporta um problema soa verdadeiro aqui. Muitos de nós que carregamos encargos, ou problemas, levarão o peso da dor nos ombros. É quase como um macaco no seu tipo de sensação de volta. Está lá, é pesado e exerce pressão sobre você, mas você não acha que pode fazer nada sobre isso. Bem, você pode, aprender a deixar de lado os problemas que você não pode fazer. Em outras palavras, não se preocupe tanto com coisas sobre as quais você não tem controle.

6. Dor no quadril

Se você sente constantemente uma dor ou aperto em seus quadris pode ser um sinal de que você está preso na vida em algum lugar ou você realmente tem medo de mudar ou avançar com algo. Sair da sua zona de conforto não é nada que você queira fazer. Também poderia ser um sinal de não querer tomar uma decisão importante sobre algo. Enfrentar o medo e ser corajoso é uma coisa difícil de fazer, mas quando você fez isso uma vez e vê os resultados, você vai querer fazê-lo mais. Faça uma vez. Você verá.

7. Joelhos

Seus joelhos estão doendo o tempo todo? Verifique o seu ego e veja o que está dizendo para você. Ter dores em seus joelhos é um sinal de que você gosta das coisas do seu jeito ou de jeito nenhum, de que você tem as melhores idéias e todos devem ouvir. Você não está aberto para dar reconhecimento nem quer que ninguém mais acredite em nada. Dores nos joelhos é a sua falta de vontade de dobrar. Pense na próxima vez que seus joelhos doem e veja o que está acontecendo na sua vida no momento. Poderia ser hora de dobrar.

Nossos corpos merecem muito mais crédito do que nós lhes damos. Eles mantêm segredos e significados profundos para toneladas de histórias diferentes de nossas emoções. Preste atenção. Estes são apenas alguns, mas há uma série de problemas relacionados à saúde que podem ser facilmente corrigidos, verificando onde estamos em nossas vidas. Dar uma olhada.

Sobre o Autor

Fernando Santi

Professor de Neurolinguística, Coaching e Hipnose unindo Autoconhecimento e Espiritualidade. Já ajudou milhares de pessoas a mudarem suas vidas e quer ajudar você também. ➜ SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *