Terapia ThetaHealing

Entenda o que é ThetaHealing e quais são os 3 segredos que a torna uma das melhores técnicas de cura energética do mundo

Nada acontece por acaso. E, o fato de você estar aqui lendo tudo isso também não é por acaso. Eu segui os meus sinais e por isso hoje desfruto de uma vida completamente diferente… com plena saúde e abundância, além de desfrutar de um relacionamento amoroso muito gratificante e autentico.

Fique atento aos sinais que o Universo está te enviando…

O que é ThetaHealing?

ThetaHealing é um método quântico que atua em traumas, emoções, sentimentos e crenças limitantes. Ao liberá-las automaticamente passamos a vibrar em uma frequência mais elevada o que nos proporciona cocriar e/ou atrair situações mais favoráveis para nossa vida. Tais como pessoas, ambientes, situações, oportunidades profissionais, relacionamentos e além de saúde física, mental e emocional. As limpezas são tão profundas que podem liberar também suas gerações futuras, ou seja, os seus filhos também irão se beneficiar positivamente.
Perceba que o ThetaHealing é um método terapêutico para pessoas que buscam uma abordagem integrativa, a qual acredita que cada pessoa é um Ser único e que para viver em harmonia é importante  o equilíbrio entre o físico, metal, emocional e  espiritual. O ThetaHealing não é para as pessoas que buscam estritamente uma abordagem convencional, tais como a psicoterapia, psicanálise etc.

3 segredos que torna o ThetaHealing fora de série

  • Primeiro segredo:

    É o que proporciona ao ThetaHealing solucionar problemas profundos em poucas sessões, os quais levariam anos na terapia convencional. O ThetaHealing® trata-se de um processo meditativo em conexão direta com a Fonte Criadora, esse processo faz com que cérebro entre na frequência theta. Isso é muito importante, pois o estado theta proporciona ao cérebro um relaxamento e também o deixa mais receptivo.

    Em outras palavras, o estado theta facilita a identificação das crenças e sentimentos de autossabotagem e a substituição por padrões benéficos, além do relaxamento e sentimento de bem-estar. Vianna Stibal, a idealizadora do método, descobriu que o estado theta facilita o acesso ao arquivo de informações que está no inconsciente. Vale salientar que cerca de 95% das nossas informações estão alojadas no nosso inconsciente e apenas os 5% estão no nível consciente. Então, o primeiro diferencial é ter a possibilidade de acessar os padrões negativos mais profundo que estão “escondidos” no inconsciente.

  • Segundo segredo:

    Se trata da dissolução dos padrões negativos encontrados no inconsciente e também no consciente. É realizado uma investigação para encontramos o trauma ou crença raiz que está causando ou mantendo o problema. Os padrões como escassez de dinheiro, viver acima do peso, não conseguir ter foco, ou não conseguir superar o fim de um relacionamento são bons exemplos.

  • Uma vez identificado e dissolvido as crenças limitantes e padrões autossabotadores você estará pronto para o terceiro segredo que é maravilhoso.
  • Terceiro Segredo:

    Com o ThetaHealing podemos realizar o chamado “download” de informações, em outras palavras, é possível reprogramar o cérebro com informações potencializadoras que vão ampliar o seu campo de possibilidades. Por exemplo, tem muitas pessoas que nunca foram amadas verdadeiramente, logo elas não sabem identificar o que isso significa ou qual é a sensação de ser amada. Outro exemplo, pessoas que nunca foram prósperas tem dificuldades de reconhecer os sentimentos e sensações relacionadas a prosperidade. Esse ponto é fundamental, pois é aqui que é feito reprogramação com os sentimentos ou crenças potencializadoras segundo a necessidade específica de cada indivíduo.


O ThetaHealing acredita que criamos a nossa realidade em função daquilo que acreditamos, seja consciente ou inconscientemente. livre de padrões limitantes, você estará apto para cocriar uma realidade muito próxima ou até melhor do que você sempre desejou.

Veja mais possibilidades que a terapia ThetaHealing pode proporcionar a você?

Theta healing

  • Limpar suas crenças negativas e limitantes para alcançar uma vida melhor;
  • Relaxar o corpo e aliviar o estresse;
  • Conhecer a si mesmo e ser mais honesto;
  • Aumenta a confiança e a autoestima;
  • Aumentar o amor e respeito próprio;
  • Sentir-se mais equilibrado;
  • Sentir-se em conexão espiritual;
  • Superar medos;
  • Controlar a ansiedade e depressão;
  • Ampliar a sensação de leveza e liberdade;
  • Dissolver limitações que te impedem de ser bem-sucedido na área profissional;
  • Despertar a inteligência universal e potenciais criativos;
  • Desenvolver relacionamentos mais gratificantes;
  • Reprogramar-se com crenças potencializadoras de acordo com a sua necessidade;
  • Tornar-se mais saudável na área: metal, espiritual e física;
  • Manifestar seus sonhos através da criação de uma nova realidade;

Eu sei que parece muito bom para ser verdade. Eu também desconfiei no início, mas optei por experienciar pois algo vibrava dentro de mim. Muitas pessoas que eu atendi também estão vivenciando isso…